Queremos que a sua experiência seja incrível e estamos sempre disponíveis pra te oferecer o melhor atendimento. E mesmo sendo uma loja online, você pode solicitar trocar seu produto, e a VOCCHE oferece a troca em diferentes situações, mas para isso temos algumas condições, okay?

Você poderá solicitar a sua troca nos seguintes casos:

- Quando a troca por um tamanho/cor diferente. 

- Se sua compra foi entregue em perfeitas condições, mas ainda assim não está satisfeita. 

Em caso de distorção de cor da peça. O custo da devolução ficará por conta do cliente

Nessas condições a troca deverá ser feita em até 7 dias corridos após o recebimento do seu pedido, de acordo com o artigo 49 do CDC (Código de defesa do Consumidor). O custo da devolução ficará por conta do cliente.

Importante: A escolha do produto poderá ser pelo mesmo item ou por itens de qualquer categoria se limitando somente ao valor do produto enviado para troca. Se houver diferença de valor, deverá ser feito contato conosco para o pagamento da diferença.

- Caso o produto apresente algum defeito de fabricação. Nesse caso, é necessário:

  1. Estar dentro do prazo de 30 dias corridos após o recebimento do pedido, conforme as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor).
  2. Entrar em contato com o nosso departamento de trocas e devoluções através do e-mail [email protected], informando o motivo para troca.
  3. O produto deverá, obrigatoriamente, estar em sua embalagem original (enviada junto com o produto), sem indícios de uso, lavadas ou usadas, sem odores, manchas, danos como fio puxados e sem alterações feitas pela cliente (ex: ajustes, etc) com todas as etiquetas fixadas, acompanhadas pela DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica) ou cópia da mesma.
  4. A devolução será feita através dos Correios, no qual o cliente deverá ir a uma agência própria dos Correios, levando obrigatoriamente o código de autorização de postagem que será enviado em seu e-mail, juntamente com o endereço de destino.
  5. Assim que seu produto for entregue à loja, será analisado por nossa equipe e, se for constatado realmente defeito, será enviado um novo produto para seu endereço. Caso seja constatado que não têm defeitos, enviaremos novamente o mesmo produto para o seu endereço. Os motivos da não constatação de defeitos serão:

·       Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

·       Indícios de uso inadequado do produto.

·       Indícios de dano acidental.

·       Desgaste natural em decorrência do uso.

·       Lavagem inadequada do produto, como manchas por exemplo.

Você NÃO poderá solicitar a sua troca:

Quando for produtos que estão esgotados

- Produtos que foram comprados na liquidação.